Facetas de Resina

Facetas de resina são uma opção popular para melhorar a aparência dos dentes

As facetas de resina são feitas de um material composto por resina acrílica que é aplicado na superfície dos dentes. 

Este material é moldado e esculpido para se adequar à forma e tamanho dos dentes, e é então endurecido com uma luz especial.

o-que-sao-facetas-de-resina

Uma forma rápida e eficaz.

Uma das vantagens das facetas de resina é que elas podem ser colocadas em apenas uma sessão, ao contrário das facetas de porcelana, que geralmente requerem duas ou três consultas. Além disso, as facetas de resina são mais acessíveis do que as de porcelana e requerem menos preparação do dente.

Outra vantagem das facetas de resina é que elas podem ser facilmente reparadas se forem danificadas. Isso significa que, se uma faceta de resina quebrar ou se soltar, ela pode ser consertada sem a necessidade de substituir a faceta inteira.

contact us at

Resultados rápidos e visíveis.

As facetas de resina são uma excelente opção para pessoas que desejam melhorar a aparência dos dentes sem ter que passar por um tratamento mais invasivo, como a colocação de coroas ou implantes.

Mais Durabilidade
Resultado rápido
Mais Versatilidade
Preço
Acessível

No entanto, é importante notar que as facetas de resina podem precisar de substituição após alguns anos.

As facetas de resina pode trazer muitos benefícios, tanto para os pacientes quanto para o próprio negócio. 

As facetas de resina são uma solução estética minimamente invasiva, que consiste na aplicação de uma camada fina de material composto sobre a superfície dos dentes, para corrigir imperfeições e melhorar a aparência geral do sorriso.

Transforme o seu sorriso com as facetas de resina.

Nossos dentistas altamente qualificados e experientes usam tecnologia avançada para criar facetas de resina duráveis e esteticamente atraentes que melhoram a aparência de seus dentes e dão a você a confiança que merece. 

Não espere mais para ter o sorriso que sempre quis. Marque já uma consulta conosco e descubra como podemos ajudá-lo a alcançar o sorriso dos seus sonhos.

Conquiste seu melhor sorriso

Nosso consultório foi planejado com muito carinho para oferecer
aos pacientes um ambiente agradável e acolhedor.

Perguntas Frequentes!

Se ainda tiver dúvidas basta entrar em contato.

A primeira consulta é considerada uma avaliação clínica. Saiba entrando em contato conosco via Whatsapp: Clique aqui

O ideal é que as consultas ao dentista sejam feitas regularmente. Elas devem ser um compromisso fixo na sua agenda, e nada de deixá-las de lado por preguiça! Um intervalo de seis meses é considerado ideal, mas existem casos em que esse período precisa ser mais curto, caso você apresente doença periodontal ou esteja tratando algum quadro como a cárie, por exemplo. Por isso, não deixe de perguntar ao seu dentista de quanto em quanto tempo você precisa visitá-lo!

Com o passar dos anos, os dentes escurecem porque o esmalte vai ficando fino e a dentina, que é mais escura, torna-se mais espessa. Fora isso, alimentos e bebidas como café, refrigerantes escuros, vinho tinto, açaí, catchup, beterraba e chás são ricos em pigmentos, que impregnam o esmalte e contribuem para conferir ao dente uma coloração amarelada.
 

Sim. Quanto maior a idade, maior sua incidência e a de problemas decorrentes, como perda de dentes. Segundo dados do Ministério da Saúde de 2010, na faixa etária de 35 a 44 anos, o número médio de dentes atingidos por cáries chega a 16,75, um índice alto, pois um adulto tem 32 dentes. A prevenção consiste em escovar bem os dentes, língua e tecidos moles da boca, no mínimo três vezes ao dia, utilizando creme dental com flúor, passar fio dental todo dia, fazer bochecho com antisséptico bucal e visitar o dentista regularmente.

Sim, se a cárie se aproximar da polpa do dente, por onde passa a corrente sanguínea, as bactérias podem alcançar o sangue e circular pelo organismo, atingindo diferentes regiões, inclusive o coração.
Embora tenham surgido métodos à base de laser, ultrassom e géis especiais para dissolver a cárie, nenhum é efetivo a ponto de substituir o motorzinho com brocas em todas as situações. Daí a importância de tratar a cárie o quanto antes – se possível, na fase inicial de mancha branca, quando a aplicação de flúor e a melhora da higiene bucal podem deter a evolução do quadro.
 

agende sua consulta

Agende sua avaliação com uma de nossas especialistas.